Presidente do Legislativo Recebe Carlos Burgel representante da Conesul

Na última semana a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Citolin, recebeu no gabinete da presidência, Carlos Burgel, Coordenador da Limpeza urbana da empresa que presta serviços a Prefeitura.

A presidente repassou para o encarregado às reivindicações dos vereadores quanto à situação da limpeza urbana da cidade como um todo. Durante a reunião foi feito contato com o Secretário de Obras, Miltras Pasqualotto e o Diretor do DMLU Aldori Flores da Silva para que em conjunto se chegue à resolução das demandas apresentadas e em especial no distrito industrial, referente à infraestrutura de algumas ruas que se encontram em estado de conservação prejudicado.

No mesmo dia o Secretário de Obras esteve no distrito juntamente com a Presidente do Legislativo, verificando a situação.  Sandra  mostrou preocupação com a atual situação, "já que é deste distrito que é gerado boa parte dos impostos do município e é indispensável que toda infraestrutura esteja impecável para que tenhamos novas empresas e que se fortaleça a parceria com as empresas que já escolheram o município para realizar seus investimentos".