30 . 11 . 2017 - 09 : 58

Câmara prestigia o lançamento do aplicativo para o eleitor em porto Alegre

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho participou do lançamento do aplicativo “meu Voto inteligente” desenvolvido na Ulbratech, campus de Carazinho.  O ato ocorreu nesta semana na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, presidido pelo secretário Márcio Biolchi e que contou com a presença da diretora do DCIT, Suzana Sperry.

A ferramenta desenvolvida pelo pesquisador Felipe Gerling, da rede Ulbra de Inovação, conta com o apoio do Badesul e da SDECT e representa uma iniciativa empreendedora que dará transparência e possibilitará aproximar, através das redes sociais, o cidadão da política.

O ato efetivado na SDECT contou com a presença do reitor Marcos Fernando Ziemer, do Deputado estadual Marcel Van Hattem, do secretário de Desenvolvimento e Mobilidade de Carazinho, Déninson Pauletto da Costa, entre outros. O aplicativo pode ser acessado gratuitamente.

Foto: Divulgação SDECT

13.12.2017 - 15:00
Apresentado os estudantes do Programa Juventude Legislativa

O primeiro contato dos estudantes selecionados para o Programa Juventude Legislativa com a Câmara de Vereadores ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, durante um bate-papo informal entre

13.12.2017 - 08:50
Prefeito Milton Schimitz atende indicação da Vereadora Janete Ross de Oliveira e encaminha Projeto que Insitui

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

- Eleição Mesa Diretora 2018.