Câmara prestigia o lançamento do aplicativo para o eleitor em porto Alegre

30/11/2017 09:58:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho participou do lançamento do aplicativo “meu Voto inteligente” desenvolvido na Ulbratech, campus de Carazinho.  O ato ocorreu nesta semana na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, presidido pelo secretário Márcio Biolchi e que contou com a presença da diretora do DCIT, Suzana Sperry.

A ferramenta desenvolvida pelo pesquisador Felipe Gerling, da rede Ulbra de Inovação, conta com o apoio do Badesul e da SDECT e representa uma iniciativa empreendedora que dará transparência e possibilitará aproximar, através das redes sociais, o cidadão da política.

O ato efetivado na SDECT contou com a presença do reitor Marcos Fernando Ziemer, do Deputado estadual Marcel Van Hattem, do secretário de Desenvolvimento e Mobilidade de Carazinho, Déninson Pauletto da Costa, entre outros. O aplicativo pode ser acessado gratuitamente.

Foto: Divulgação SDECT