10 . 08 . 2017 - 16 : 24

Câmara disponibiliza à comunidade acesso aos pedidos de informações

A Câmara de Vereadores de Carazinho, pensando na transparência de seus atos vem disponibilizando desde o início deste ano todas as respostas e pedidos de informações protocolados pelos vereadores durante as sessões ordinárias da casa. Esta ação visa dar mais acesso ao que vem ocorrendo no município, podendo a comunidade participar do processo Legislativo e a debater sobre assuntos de assunto de todos.

Sendo assim, todos são convidados para ler e entender sobre Carazinho e sanar as suas dúvidas com documentações, trabalho realizado pelas máquinas da secretaria de obras, cronograma de recebimentos dos valores da venda das PCH´s de Mata Cobra e Colorado., copias de atas e ações já realizadas, entre outros.

Para acessar estas informações, basta entrar no site de Câmara de Vereadores, na aba Processo Legislativo – Pedido de Informação.

18.10.2017 - 16:57
Moradores pedem a finalização da obra na Rua Afonso Pena

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o vereador Daniel Weber acompanhado dos moradores (Olívio, Jussara, Andréia, Ernandes e Gian) da Rua Afonso Pena que vieram solicitar o acabamento

18.10.2017 - 11:47
Moradores de Pinheiro Marcado fazem reivindicações ao presidente da Câmara

Moradores do distrito de Pinheiro Marcado estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (18), para fazer algumas reivindicações ao presidente do Legislativo

17.10.2017 - 17:10
Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio

17.10.2017 - 16:59
Moradores do bairro Oriental reivindicam por para-raio

Em uma reunião com a secretária de planejamento do município, Vanderlise Girardello, a vereadora Janete Ross de Oliveira e algumas moradoras do bairro Oriental levaram uma demanda

Sessão Ordinária nº 316 (23/10/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.