10 . 08 . 2017 - 16 : 24

Câmara disponibiliza à comunidade acesso aos pedidos de informações

A Câmara de Vereadores de Carazinho, pensando na transparência de seus atos vem disponibilizando desde o início deste ano todas as respostas e pedidos de informações protocolados pelos vereadores durante as sessões ordinárias da casa. Esta ação visa dar mais acesso ao que vem ocorrendo no município, podendo a comunidade participar do processo Legislativo e a debater sobre assuntos de assunto de todos.

Sendo assim, todos são convidados para ler e entender sobre Carazinho e sanar as suas dúvidas com documentações, trabalho realizado pelas máquinas da secretaria de obras, cronograma de recebimentos dos valores da venda das PCH´s de Mata Cobra e Colorado., copias de atas e ações já realizadas, entre outros.

Para acessar estas informações, basta entrar no site de Câmara de Vereadores, na aba Processo Legislativo – Pedido de Informação.

13.12.2017 - 15:00
Apresentado os estudantes do Programa Juventude Legislativa

O primeiro contato dos estudantes selecionados para o Programa Juventude Legislativa com a Câmara de Vereadores ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, durante um bate-papo informal entre

13.12.2017 - 08:50
Prefeito Milton Schimitz atende indicação da Vereadora Janete Ross de Oliveira e encaminha Projeto que Insitui

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.