Empresário busca espaço no Distrito Industrial de Carazinho

19/01/2017 14:16:00

O presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu na manhã desta quinta-feira a visita de Pedro Schmidt, um dos proprietários da Distribuidora Schmidt, onde comunicou ao vereador o interesse de ampliação da empresa. Para tal investimento, buscou a Câmara de Vereadores para saber da possibilidade de destinação de uma área do distrito industrial.

O presidente disse da alegria em saber do interesse de expandir no município, até mesmo por conhecer a história da família que iniciou com um mercadinho em Xadrez e hoje possui seis caminhões que fazem o Estado todo. Atualmente a empresa está localizada no bairro Boa Vista, mas paga aluguel. Por esse motivo, a intenção é construir no Distrito Industrial e gerar mais empregos no município, além de expandir os serviços oferecidos.

Sendo assim, De Loreno se comprometeu em saber das condições do distrito e se há possibilidade de instalação. Ainda nesta semana será dada uma resposta aos empresários para que apresentem um projeto ao Executivo.