Câmara terá sessão extraordinária nesta quarta-feira

17/01/2017 17:00:00

A Câmara de Vereadores de Carazinho terá sessão extraordinária nesta quarta-feira (18), prevista para às 14 horas, onde serão votados quatro projetos, três de autoria do Executivo Municipal e um do Legislativo. Entre eles o que autoriza a alienação de imóveis de propriedade da ELETROCAR, ou seja, as PCH’s Colorado e Mata Cobra que serão leiloadas, mas para isso, é necessário autorização do Legislativo.

Outro projeto que vai a votação é o PL 004/17, que firma o convênio entre os municípios de Coqueiros do Sul e Carazinho para realizar as melhorias na estrada de Xadrez. No município vizinho já foi feita esta autorização legislativa e assinada, resta agora os vereadores aprovarem em Carazinho para seja iniciado o trabalho.

Há também dois projetos para a concessão da revisão geral anual para os vencimentos dos servidores público, onde ficou definido que a prefeitura terá aumento de 6,30% no salário e cerca de 12% no vale alimentação. Já a Câmara dará 7,5% no salário e 10% no vale alimentação.

Projetos:

01 – Projeto de Lei 004/17 do Executivo Municipal Autoriza a alienação de imóveis de propriedade das Centrais Elétricas de Carazinho - ELETROCAR.

02 - Projeto de Lei 005/17 do Executivo Municipal Autoriza o município de Carazinho a firmar convênio com o Município de Coqueiros do Sul, destinado à restauração da estrada vicinal.

03 - Projeto de Lei 006/17 do Executivo Municipal Concede revisão geral anual para os vencimentos dos servidores municipais.

04 - Projeto de Lei 001/17 do Executivo Municipal Concede reajuste de vencimentos aos servidores da Câmara Municipal de Carazinho.