Anunciados seis secretários para a gestão 2017-2020.

21/10/2016 12:08:00

A Câmara de Vereadores de Carazinho sediou nesta manhã de sexta-feira (21) uma reunião coletiva com o prefeito eleito Milton Schmitz e o vice prefeito eleito Fernando Sant”Anna de Moraes, onde foram divulgados  seis  secretários que irão assumir a administração em 2017. O evento foi acompanhado por militantes dos partidos que estavam coligados a chapa, além da imprensa e vereadores da casa.

Antes do anúncio dos nomes, Fernando Sant”Anna foi convidado a falar e destacou a nova etapa que inicia em 2017 e  todo o trabalho que se terá no decorrer do próximo mandato, “infelizmente nem todos que estão aqui poderão estar presentes trabalhando, mas podem opinar e participar junto conosco”, disse.  Em seguida, foi a vez de Milton falar sobre as projeções dos próximos anos e declarou que” Carazinho irá se tornar protagonista regional e para isso precisamos começar e seguir com esta mesma energia”.

Em seguida foi a vez de divulgar os primeiros nomes desta administração, são eles:  Anelise Almeida , na saúde; Adroaldo de Carli, na Fazenda; Aldrin Keyser,  para a agricultura; Deninson Costa no Desenvolvimento;  Jorge Dutra,  o secretário Geral de Governo e Lori Bolesina, na administração