Título de Tradicionalista Destaque 2016 será entregue nesta sexta-feira

12/09/2016 10:43:00

Na próxima sexta-feira(16) a Câmara de Vereadores fará a sua tradicional sessão solene dentro da Semana Farroupilha.  Neste ano a homenagem de Tradicionalista Destaque será entregue ao senhor João Odilo Riba Monteiro.

No mesmo dia acontecerá a ronda festiva de confraternização das escolas estaduais (20h 30min) e apresentações artísticas e música ao vivo com Reginaldo França e Telmo Ribeiro (22h 30). Será servido também galeto com massa no valor de R$20,00 que pode ser adquirido com a patronagem do CTG Rincão Serrano, anfitrião deste ano.

As demais atividades da Semana Farroupilha podem ser conferidas nos CTGS do município e CMTG.