Moradores da Rua Itaqui pedem providências

28/04/2016 08:15:00

Os vereadores Erlei Vieira e Gian Pedroso estiveram na rua Itaqui, bairro Floresta, após serem chamados pela comunidade para fiscalizar as condições da rua que cedeu uma parte no início desta semana.

Os vereadores analisaram a situação e entraram em contato com a secretaria de obras para que desse providência e que até seja feito o trabalho adequado o local seja sinalizado para evitar acidentes graves, tanto de pedestres como de motoristas. Em contato com a secretaria os vereadores destacaram o perigo que o local representa para os moradores e solicitaram uma ação imediata.

A sinalização da rua foi garantida por parte das obras, porém a reforma da rua ainda não tem data prevista. Uma indicação dos vereadores deverá reforçar a solicitação dos moradores que temem por algum acidente grave.