Vereadores são padrinhos de alunos da EMEF Professor Políbio do Vale‏

Os vereadores Márcio Hoppen e Orion Albuquerque foram os padrinhos na formatura do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Políbio do Vale. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (19) na própria escola.

A  turma de 10 alunos recebeu dos padrinhos, após a cerimônia, um mimo em reconhecimento a conclusão do ensino fundamental. Durante o discurso, o vereador Orion Albuquerque destacou a importância dos estudos e incentivou a todos para que corressem atrás de seus sonhos, também se colocou à disposição dos afilhados para o que precisassem. No presente, ainda como forma de incentivo a leitura, dando exemplo de sua filha Laura e deu a cada um dos alunos, livros, além de camisetas do Grupo Gazeta.

Da mesma o vereador Márcio Hoppen também incentivou a todos para que seguissem os estudos, citando sua história de vida como chapeador e pintor. Destacou o orgulho que tem da profissão e comentou da empresa em que ele administra hoje nesta área.

Após o ato de entrega das lembrancinhas aos alunos, foi a vez dos professores e equipe diretiva receber uma pequena homenagem dos que estudantes que se despedem da escola para ingressar ao Ensino Médio.