Tribuna livre será ocupada por sub-procurador geral do RS

A última sessão do Legislativo do mês de agosto terá a presença do sub-procurador do Estado Fabiano Dallazen, que fará uso da Tribuna Livre. A presença foi confirmada pela sua assessoria, após convite do presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura.

Para a sessão haverá uma breve homenagem em reconhecimento ao carazinhense que hoje ocupa o cargo de sub-procurador geral do Rio Grande do Sul. Para o presidente do Legislativo este é uma forma de reconhecer o profissional, além de ser “ um grande orgulho para todos nós ter um filho nada nossa terra destacando-se a nível estadual, o que com certeza é o reconhecimento pela sua dedicação, competência, seriedade em desenvolver um trabalho digno e honesto”.

Ainda durante a sessão deverá ocorrer uma manifestação de um membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Superdotação que fará um relato da ação de conscientização junto as vagas de estacionamento para pessoas com deficiência física.

Entre os projetos em  pauta no Legislativo está o 083/15 que cria vaga para o Previ Carazinho, o mesmo já teve dois pedidos de vistas pelos vereadores. Além destes outros três projetos estão na pauta, confira:

01 –PL 083/2015 - Autor: Executivo Municipal- Cria vaga de Cargo no Quadro de Pessoal Efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho - PREVICARAZINHO, constante na Lei n. 7.440/11.

02 – PL 088/2015 - Autor: Executivo Municipal- Dá nova redação ao Art. 3o da Lei Municipal n. 6.084/2004.

03 – PL 089/2015 - Autor: Executivo Municipal- Cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e revoga as Leis Municipais n. 5.401/00 e 6.651/07.

04 – PLC 010/2015 – Autor: Executivo Municipal - Institui o Estatuto Prévio de Vizinhança - EIV no Município de Carazinho.