Carazinho poderá ter novo ginásio de esportes

Anúncio foi realizado pelo deputado estadual Juliano Roso nesta quarta-feira

O vereador Alaor Tomaz esteve nesta quarta-feira (21) no gabinete do prefeito em exercício de Passo Fundo Juliano Roso para tratar sobre esporte. A visita vem de encontro ao que Tomaz tem buscado para Carazinho que é a criação de uma secretaria de esportes e também a construção de um ginásio Poliesportivo para o município.

Roso, que também é deputado estadual, esteve em Carazinho na conferência do esporte realizado na Câmara de Vereadores e acompanhou ainda os vereadores Alaor Tomaz, Rudi Brombilla e Paulino de Moura em uma reunião em  Brasília em dezembro do ano passado para buscar recursos para a construção de um ginásio no município.

Para dar continuidade ao que foi tratado em Brasília, Roso afirmou que será anunciada na próxima segunda-feira (26), às 09 horas na Câmara de Vereadores de Carazinho a liberação de uma emenda parlamentar. De acordo com o deputado, a notícia será dada oficialmente para a comunidade, onde serão informados o valor e também de onde surgiu o recurso.

A vereador Alaor Tomaz agradeceu ao deputado e também prefeito em exercício de Passo Fundo pelo apoio desde o ano passado e se disse contente com o anúncio de que o município poderá contar com um ginásio de esportes, sendo este o início para que Carazinho torne a ser referência no esporte.