EDUARDO ASSIS VISITA SMEC

O Vereador Eduardo Assis-PSD, visitou no dia 24 de Setembro a Secretária de Educação Eloisa Dreyer , na oportunidade o Vereador Eduardo apresentou o projeto “Quem ama defende”, projeto este que o vereador conheceu na cidade de Marau.

Tem como tema a ética e o direito animal, onde são realizadas palestras de conscientização de como tratar os animais, O publico alvo são as crianças de 8 a 11 anos das escolas municipais.

– “A Secretária Eloisa aprovou a ideia e combinamos de novamente conversarmos em Novembro para que possamos implementar  o projeto em 2015”, declarou o Vereador Eduardo.