AUDIÊNCIA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL EM CARAZINHO

A audiência pública realizada na última-sexta feira( 30) nas dependências da Câmara Municipal, para discutir a implantação do Instituto Federal de Educação,atraiu a participação de vários segmentos da comunidade,os Poderes Executivo e Legislativo do Município além de vários Deputados Estaduas e Federais.

Ainda presente, a reitora do Instituto Federal Farroupilha, Carla Jardins,em seu discurso disse que ela e sua equipe objetivavam apresentar o IFF para a comunidade local e regional e que esse é o início do processo da vinda da instituição para Carazinho.

Ao final da audiência ficou defenido que a comissão para a implantação do Instituto Federal, estará se deslocando, após o período da Copa do Mundo, para a Capital Federal, onde será agendada uma reunião no Ministério da Educação para que, num futuro breve, Carazinho conte com o Instituto Federal oferecendo cursos profissionalizantes para a nossa comunidade.