PROJETO INDICATIVO VISA INCENTIVAR APRIMORAMENTO

Na sessão plenária de segunda-feira (24/03), o Vereador Rudi Brombilla ( PROS) deu entrada com projeto indicativo ao Executivo que prevê a concessão de promoção aos servidores que concluírem e assim comprovarem a colação de grau em ensino superior em valor equivalente a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

O objetivo do projeto conforme o vereador Rudi Brombilla é incentivar e valorizar os servidores que buscam o aprimoramento profissional, tratando-se da concessão de um benefício específico e restrito aqueles que concluem ou concluíram curso superior, desde que não seja inerente a atividade/função decorrente do próprio cargo que exerce. Não se trata de promoção, mas sim de um plus aos servidores que acabaria fazendo parte do salário regular do servidor.