USO DE TAPUMES OBRIGATÓRIO EM REALIZAÇÃO DE ROÇADAS

Na Sessão do dia 17 de Fevereiro, o Vereador Daniel Weber, ao fazer uso da tribuna, destacou a situação da saúde publica de nosso município, em seu espaço o Vereador citou a situação do ESF do Bairro Princesa, solicitando medidas que possam amenizar o sofrimento da população, entre as reivindicações do vereador estavam o aumento no numero de fichas para atendimento no ESF, já que, a ESF Princesa disponibiliza 7 fichas por ordem de chegada e 3 por agendamento, a solicitação se faz necessária devido ao fato de que pessoas estão saindo do ESF sem serem atendidas, por não existir fichas de atendimento disponíveis.

Na mesma noite foi aprovado o projeto de autoria do vereador Daniel Weber que determina sobre obrigatoriedade que sejam instalados tapumes de proteção quando forem realizados trabalhos de roçadas, esta medida vem de encontro ao anseio da sociedade, evitando que pessoas e carros que circulam por estes locais possam ser atingidos por pedaços de plantas ou ate mesmo pedras lançadas pelas roçadeiras.