Vereadores discutem contrato de concessão com a CORSAN

Em reunião realizada nesta terça feira (18) na Câmara Municipal, reuniram-se os vereadores da Comissão de Agropecuária, Indústria e Comércio, Obras e serviços Públicos, juntamente com o Secretário de Planejamento e Urbanismo Hélio Büllau, para explicitar a proposta que o Município pretende apresentar a CORSAN para renovação do contrato de concessão para os próximos 25 anos.

O presidente da comissão, vereador Grandó (PTB), salientou que “trata-se de proposta audaciosa e necessária ao progresso do Município, pelo que, certamente o contrato nos moldes pretendidos pelo Município vem de encontro com o anseio dos Vereadores que desejam ver um plano de saneamento sendo empreendido em nossa cidade”.

Desta forma, a comissão realizará audiência pública no próximo dia 27 de agosto, a fim de tornar público o contrato o qual será empreendido, e discutir cláusulas importantes referentes aos poços artesianos.

> ASCOM: Debora Sterlig