Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE NOVEMBRO

1 min atrás

Na sessão plenária de segunda-feira dia 04 de Novembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 5454 - Solicitando ao Executivo Municipal para que seja apurado o processo que concede abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados à equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF.

2 – Protocolo nº 5449 - Dispõe sobre o parcelamento, possibilitando a quitação, pelos concessionários, de débitos de concessão de direito real de uso e habitação, das casas construídas pelo Município no Programa Habitar Brasil, disponibilizando o parcelamento em até 80 parcelas mensais, iguais e sucessivas.

Requerimento de PESAR:

1 – Protocolo nº 5402 - O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de ANTONIA LOPES VAZ pelo falecimento, ocorrido no dia 02 de Novembro de 2013.

2 – Protocolo nº 5404 -   O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de LELIA VARGAS PORTES pelo falecimento, ocorrido no dia 03 de Novembro de 2013.

3 – Protocolo nº 5381 -  O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de CAROLINE GOMES DAS NEVES pelo trágico falecimento, ocorrido no dia 27 de Outubro de 2013.

Requerimento de APLAUSO:

1 – Protocolo nº 5389 - Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho a Direção do Colégio Sinodal Rui Barbosa, na pessoa do Sr. Adilson Leonhardt Franck, Diretor, pelos 92 ANOS de fundação da Escola  no Município de Carazinho a ser comemorado no dia 05 de Novembro de 2013.

2 – Protocolo nº 5390 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à IBN (Igreja Batista Nacional) Lugar de Vida, que na semana de 20 a 27 de outubro realizou a festa dos Tabernáculos, que esta entre os três maiores eventos bíblicos. Fala aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste mês sétimo será a festa dos tabernáculos ao senhor por sete dias. (Liv.cap 23. V 34). Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

3 – Protocolo nº 5391 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à IBN Lugar de Vida que no dia 25 de Outubro consagrou os novos pastores Luis Fernando Pereira e Viviane Pereira. Alegramos-nos muito com essas vidas que ouviram a voz de Deus e está cumprindo o seu chamado, a sua missão com excelência.  Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal e que Deus os recompense.

4 – Protocolo nº 5392 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à IBN Lugar de Vida que no dia 25 de Outubro com a presença dos apóstolos Levi de Oliveira e Enéias de Souza da IBN de Santa Maria consagrou os novos pastores Rudimar dos Santos e Nisrin Barghouthi, presentes dados por Deus a nossa Igreja e Cidade, e também para a cidade de Passo Fundo, onde estarão presentes para cumprir o seu chamado.  Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal. 

 5 – Protocolo nº 5393 - Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho a toda a equipe do Jornal Diário da Manhã de Carazinho  em comemoração aos seus 33 ANOS de fundação do Jornal em nosso Município.

Emenda a Projeto de Lei:

1 – Protocolo nº 5368 - Art. 1º - Altera a redação dos  os artigo Art 11, Uso 47; Art 44 inciso  II; Art 45  Parágrafo 2º; Art 46  inciso II e IV; Art. 48 inciso II; Art. 50 inciso III; Art 52 Inciso II; Art. 91 Parágrafo 3º;  Art. 96;Art. 101 inciso III; Art. 107 Inciso I.

Projeto de Lei:

1 – Protocolo nº 5367 - Proíbe à colocação de material de propaganda eleitoral como cavaletes, bonecos, faixas, cartazes e banners fixos ou móveis em praças e canteiros centrais e laterais, passeios, rotatórias e cruzamentos de vias públicas no Município de Carazinho.

Requerimento de Pedido de Informação:

1 – Protocolo nº 5455 - O vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações referentes ao CEM (Centro de Especialidades Médicas).

 

1.         Se algum funcionário se afastou nos últimos 90 dias por motivo de doença, qual o motivo.

2.         Tem algum funcionário que ainda permanece afastado. Qual o motivo.

3.         Copia do alvará sanitário.

 

4.         Copia de todo processo de realização do alvará sanitário de capa a capa.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×