RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO

O vereador Rudi Brombilla (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 07 de outubro:

-   Requerimento: Protocolo 5118 - Solicitou que depois de submetido em plenário para aprovação, seja feito convite para ocupar a tribuna a Sra. Jussara Biazus – Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e após a entrega de Certificados de homenagem a Sr.ª Iara Albuquerque, Sr.ª Vera Terezinha Kochenborger de Almeida e ao Dr. Luciano Alt – Médico Oncologista, na Sessão Ordinária do dia 21/10/2013. Justifica-se a homenagem onde nesse mês se comemora o “Movimento Outubro Rosa” ação tem como objetivo colaborar para a diminuição das taxas de mortalidade do câncer de mama no RS, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, realizado pelos serviços prestado a esta a causa tão nobre.

-   Requerimento: Protocolo 5124 – Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de cumprimento aos Diretores do Grupo Gazeta sendo extensivo a todos os funcionários e colaboradores pelo retorno da Gazeta 100.3 FM, confirmando o seguimento “Novas marcas para um novo momento”. Empreendedorismo voltado para o desenvolvimento com competência e habilidades relacionadas à criação, com origem no termo empreender que significa realizar, fazer ou executar.

-    Requerimento: Protocolo 5119 – Solicitando na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de cumprimento aos senhores Oswaldo Aloisio Schuster, Carlos Lourenço de Medeiros Neto, João Carlos Schuster e Gilberto José Lourenço de Medeiros, sócios proprietários da Empresa Schuster & Medeiros Ltda., sendo extensivo a todos os funcionários e colaboradores pela comemoração no dia 04 de Outubro de 57 anos de atividades comerciais em nosso município.

-    Requerimento: Protocolo 5158 - Solicitou juntamente com os demais pares para que fosse enviado ofício ao Presidente do Sindicato Rural, Sr. Carlos Scheibe, cumprimentando lhes pela organização e realização da Expo Carazinho 2013, realizada de 03 a 06 de outubro no Parque de Exposições Vali Albrecht.  A Expo Carazinho 2013 foi a maior de todas as feiras de exposições já realizada no município, contou com uma excelente infraestrutura e organização, com belíssimas atrações, uma grande variedade de produtos expostos, tudo muito organizado, superando a expectativa de todos nós e com certeza de todos os visitantes e das empresas que acreditaram e investiram na realização de uma grande feira. Recebam deste Poder Legislativo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de todo o tempo para a preparação deste grande evento que foi a Expo Carazinho 2013, e principalmente por impulsionar o desenvolvimento econômico e agrícola de nossa cidade.  Saibam também, que o reconhecimento desta Casa é a expressão sincera de toda a população Carazinhense que lá se fez presente e sentiu-se orgulhosa em poder mostrar aos visitantes de outros municípios as potencialidades de Carazinho de forma tão organizada, PARABÉNS pelo sucesso.