RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE SETEMBRO

Na sessão plenária de segunda feira dia 30 de Setembro o Vereador Márcio Hoppen (PMDB), apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Requerimento de cumprimentos à Comunidade do Distrito DE PINHEIRO MARCADO PELA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA PADROEIRA DA CIDADE SANTA TEREZINHA. Receba aqui o reconhecimento do poder legislativa A CIDADE DE PINHEIRO MARCADO PELA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA PADROEIRA DA CIDADE SANTA TEREZINHA. Receba aqui o reconhecimento do poder legislativo

Requerimento de Aplauso. A Loja geral matérias de construção. O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que após aprovado em plenário seja encaminhado ofício a Loja geral materiais de construção. Pelos seus seis anos da loja e parabenizando seus proprietários Claudir, Alison e Antônio pelos serviços prestados a comunidade trabalhando para melhor atender o seu público que ainda conta com seus colaboradores, Pois se trata de uma Empresa séria e sempre inovando para melhor atender seus clientes e amigos. E assim contribuindo para o melhor desenvolvimento da nossa cidade.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução de serviço de patrolamento, ensaibramento e compactação na, Rua Travessa Ipiranga em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.

Indicação ao senhor prefeito Municipal que determine ao setor competente que analise a viabilidade da colocação de um uma lixeira na Rua 21 de Abril Bairro são João em frente ao nº601 atendendo assim a solicitação feita por moradores a agente de saúde do bairro.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução de serviço de retirada de entulhos, galhos e lixos na Rua Dinarte da Costa Bairro Sassi em frente a o nº391, ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido a comunidade agradece.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução de serviço de retirada de entulhos, galhos e lixos na Rua, Santos Dumont em frente a o nº481 ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução de serviço de retirada de entulhos, galhos e lixos na Rua, Rio Branco em frente a o nº510 ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.