Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE SETEMBRO

1 min atrás

Na sessão plenária de segunda feira dia 30 de Setembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 5045 - Solicitando ao Executivo para que determine ao setor competente com a máxima urgência possível seja realizado o serviço de cascalhamento e ensaibramento no sentido de melhorar a estrada que liga o Distrito de São Bento à Pinheiro Marcado, pois encontra-se em situação deplorável.

2 - Protocolo nº 5046 - Solicitando ao Executivo para que determine ao setor competente com a máxima urgência possível seja realizado o serviço de cascalhamento e ensaibramento no sentido de melhorar a Estrada A Barragem localizada no Distrito de Pinheiro Marcado, pois encontra-se em situação deplorável.

3 – Protocolo nº 5047 - Solicitando ao Executivo para que determine ao setor competente com a máxima urgência possível seja realizado o serviço de cascalhamento e ensaibramento no sentido de melhorar a Estrada Saldanha Marinho localizada no Distrito de Pinheiro Marcado, pois encontra-se em situação deplorável.

4 – Protocolo nº 5019 - O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal solicitando para que seja realizado o corte da grama no entorno do ESF Princesa com a máxima urgência.

5 – Protocolo nº 5011 - O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal solicitando para que sejam feitas reformas com a máxima urgência nas instalações do ESF Princesa como Pinturas, conserto no assoalho e janelas, mofo nas paredes bem como demais providencias necessárias, pois na maneira que se encontra o local não pode ser considerado um Posto de Saúde.

6 – Protocolo nº 5014 - O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal solicitando para que seja realizado o corte da grama no entorno do ESF Planalto com a máxima urgência.

7 – Protocolo nº 5004 - Solicita para que seja instaladas placas de sinalização na Rua 20 de Setembro com a Rua Tamandaré, bem como a pintura de faixa de segurança nesta Rua.

Requerimento de APLAUSO:

1 - Protocolo nº 5008 - O vereador signatário solicita que, após lido em plenário e deferido na forma regimental, seja enviado ofício na forma de APLAUSO a A Geral Materiais de Construção, em nome de seus proprietários Claudir e Elaine Schreiner, extensivo a todos os seus funcionários e colaboradores pela passagem de seus 6 anos em Carazinho. Atuando no setor de Materiais para a construção. Receba através desta o reconhecimento do poder legislativo de Carazinho.

2 – Protocolo nº 5007 - O vereador signatário solicita que, após lido em plenário e deferido na forma regimental, seja enviado ofício na forma de APLAUSO a A Ramos e Copini, em nome de seu gerente Silvano Soares do Nascimento, extensivo a todos os seus funcionários e colaboradores pela passagem de seus 12 anos em Carazinho. Atuando no setor de autopeças, acessório, lataria e vidros, possuindo mais de 23 mil produtos no setor automobilístico. Receba através desta o reconhecimento do poder legislativo de Carazinho.

Requerimento de PESAR:

1 – Protocolo nº 4995 - Vereadores abaixo subscrito requerem que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de Olindo Valdemar Weber pelo falecimento, ocorrido no dia 25 de Setembro de 2013. Olindo Valdemar Weber sempre foi um homem exemplar, pessoa batalhadora, que sempre honrou seus compromissos, um ótimo pai, irmão, esposo, empresário conhecido em nossa comunidade e todas as qualidades boas possíveis, deixando a esposa Venilde Machado Gerlach e os filhos Aline Weber, Adriano Gerlach e Luciano Gerlach com sentimentos incompreensíveis. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26. À família enlutada de Olindo Valdemar Weber, nossos mais sentidos pêsames pelo infausto ocorrido.

Requerimento de PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

1 – Protocolo nº 5097 - O vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações COMPLEMENTARES AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO 150/2013.

1. NOME DO PACIENTE ATENDIDO OU EM ATENDIMENTO E A SUA RESPECTIVA DATA DE NASCIMENTO E RESPECTIVA IDADE, CONFORME ITEM 5 DO PEDIDO DE INFORMAÇÃO 150/2013.

2. QUAIS FORAM OS CRITÉRIOS ADOTADOS PARA A SELEÇÃO DESTES PACIENTES.

 

2 – Protocolo nº 5098 - Os Vereadores abaixo assinado, requer na forma regimental que após lido e aprovado em plenário, para que envie ofício ao Poder executivo para que responda o que segue:

Com referência ao Loteamento Planalto, primeira etapa, ao qual foi construído no fim dos anos de 1990.

1. Quantas residências foram construídas na época;

2. Relação de moradias e nomes dos contemplados para as mesmas;

3. Como foi feito o contrato entre a Prefeitura e moradores;

4. Qual o valor original e inicial de pagamento de cada mutuário;

5. Em quantas parcelas o mutuário deveria pagar para quitação do imóvel;

6. Para quem e onde o pagamento das parcelas era feito;

7. Se na data de hoje ou na época, foi dado escritura para algum ou todos os moradores;

8. Relação, de qual, quantos e quem já quitou sua moradia;

9. Relações de quantos mutuários ainda não quitaram sua moradia e qual o valor que cada um deve.

10. Se existe uma forma razoável para quitação desses débitos;

JUSTIFICATIVA:

Após mais de uma década, alguns moradores, estão recebendo cobranças, referente a pagamentos não realizados, sendo que, em outras administrações nunca foi feito tais cobranças, e na administração subsequente da construção foi comunicado aos moradores que as referidas casas foram construídas com recursos de fundo perdido e não teria que continuar os pagamentos.

 

3 – Protocolo nº 5085 - Os vereadores abaixo subscritos requerem, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações referente a Eletrocar:

1. Quais são os 20 maiores salários de servidores efetivos existentes na

Eletrocar, especificando nome, função e tempo de serviço.

2. Documento especificando a carga horária de cada servidor relacionado.

 

4 – Protocolo nº 5086 - Os vereadores abaixo subscrito requerem, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações:

1. Quem autorizou o corte de árvores no Parque Municipal João Xavier da Cruz.

2. Qual empresa recebeu a autorização para o corte destas árvores.

3. De que forma foi feita a autorização.

4. Quantos metros cúbicos foram retirados.

5. Onde esta a madeira retirada.

 

Emenda PROJETO DE LEI:

 

1 – Protocolo nº 5095 - Altera o Artigo 2º do Projeto de Lei nº 046/13

 

Art. 2º - O dia do encontro de veículos antigos será comemorado no dia 24 de Novembro de cada ano.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×