Movimento Carazinho Pedágio Tarifa Zero

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, esteve na manhã desta sexta-feira na Praça Central, participando da coleta de assinaturas da campanha “Movimento Carazinho Pedágio Tarifa Zero”.

As assinaturas devem ser entregues na audiência pública do dia 2 de julho, promovida pela Subcomissão dos Pedágios, que tem como principal objetivo oportunizar aos gaúchos conhecer os detalhes sobre os atuais contratos de concessão rodoviária, que vencem em 2013, e, principalmente, debater qual o melhor modelo de pedágio, se for de fato necessário, a ser adotado pelo Rio Grande do Sul.

Erlei que há bastante tempo vem trabalho no intuito de abrir as cancelas dos pedágios para veículos emplacados no município de Carazinho, afirmou que o movimento é de extrema importância, vez que, nosso município, esta sitiado por pedágios de todos os lados, o que vem atrapalhar e atravancar o desenvolvimento de Carazinho.

A audiência pública sobre os pedágios, será na Câmara Municipal, no dia 2 de julho, a partir das 14 horas. Todos são convidados.

Patrick René - Assessor de Comunicação

Foto Patrick René\Ascom