20.04.2017 - 14:30

Vereadores pedem audiência pública para discutir a Reforma da Previdência em Carazinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno e o vereador Erlei Vieira, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Edegar Pretto, solicitaram para que o município fosse incluído para debater a Reforma da Previdência. A discussão a cerca deste assunto vem sendo tratada pela  Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, que desde o seu lançamento em 24 de fevereiro tem organizado encontros em municípios gaúchos para mobilizações contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

A reivindicação ao presidente AL se baseia em outras audiências que já estão ocorrendo no Estado, como no município de Casca que está sediando hoje a discussão sobre o assunto. De acordo com Pretto, este pedido era encaminhado para aprovação, uma vez que o assunto é a nível Federal,  e que em breve estará entrando em contato com o município para anunciar uma data para a realização do evento.

Foto Assessoria Assembleia

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

- Eleição Mesa Diretora 2018.