Primeira sessão do ano com um projeto votado

3 semanas atrás

Apenas um projeto foi apreciado na primeira sessão plenária ordinária do ano de 2020 da Câmara de Vereadores. Trata-se do PLL nº 003/2020 de autoria vereador Gian Pedroso que concede o Título de Eleitor Presente à senhora Josiara Xavier da Cruz Soares que será entregue em sessão solene em 13 de fevereiro, junto com outros 12 títulos, em comemoração ao aniversário do município

Josiara recebe a homenagem em nome de todas as rainhas e misteres da corte municipal, os quais participaram das sessões no ano passado como forma de divulgar as ações e a importância do Poder Legislativo à comunidade carazinhense através das redes sociais. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Comissões Permanentes

Antes da votação e durante o intervalo regimental os vereadores se reuniram para recompor as comissões permanentes, após a solicitação de saída de dois membros. Na Comissão de Interesses Difusos e Coletivos (CIDC), sai o vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo e entra Erlei Vieira. Na Comissão de Justiça e Finanças (CJF) sai a vereadora Janete Ross de Oliveira e entra o vereador Anselmo Britzke.

As Comissões ficaram assim definidas:

CIDC

Daniel Weber – presidente

Lucas Gabriel Lopes – vice-presidente

Erlei Vieira – secretário

CJF

Anselmo Britzke – presidente

Fábio Zanetti – vice-presidente

Marcio Luiz Hoppen – secretário

Atendimento

A Câmara Municipal, após um mês de turno único, retorna ao horário normal de atendimentos, sendo das 8h às 11h45 e das 13h30min às 17h de segunda a quinta-feira, e das 8h ao meio dia na sexta-feira. A sessão iniciará às 18h15. Todos estão convidados a participar.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora