Sobre

Nascimento:

01 de Outubro de 1973

Filiação:

Enio Hoppen e Reny Alda Hoppen

Formação:

Ensino superior incompleto em Direito

Metas:

Para este segundo mantato o vereador pretende dar continuidade no projeto Diária Zero, a fim de se ter maior economia com o dinheiro público. A intenção é de diminuir o excesso de viagens desnecessárias e que só oneram os cofres públicos, sem trazer benefícios à comunidade. 

Curriculum:

Chapeador na empresa Multipoint, localizada no bairro Sassi. 

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 385 (25/02/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.

1. Projeto de Lei 008/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Reconhece o Município de Carazinho como "Capital da Hospitalidade e da Logística"; 2. Projeto de Lei 114/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Dispõe sobre a divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, nas escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil da rede pública e particular de Carazinho; PROJETOS QUE VOLTAM DE VISTAS 1. Projeto de Lei 096/18 de autoria do Vereador Luis Fernando Costa, o qual Autoriza o uso de arma de energia elétrica conduzida, pelos Agentes Municipais de Trânsito, quando em serviço; 2. Projeto de Lei 012/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, para apreciação sob Regime de Urgência.