Os Vereadores abaixo subscritos requerem, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso a Brigada Militar do nosso Município que neste final de semana realizou uma fiscalização mais intensa nos carros com volume de som acima do aceitável. A comunidade e em especial os moradores do Bairro São Pedro agradecem por tal iniciativa, pois nos finais de semana era impossível aguentar a baderna sonora promovida por estes veículos. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.