Blog do Vereador

Câmara Municipal realiza transmissão de cargo

Nesta quinta-feira (29), o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Daniel Weber, realizou a transmissão do cargo para a vereadora Janete Ross de Oliveira, que assume a partir de 1º de janeiro. A cerimônia contou com a participação de autoridades e servidores municipais.

O secretário Geral de Governo, Luis Fernando Costa, representou o Executivo Municipal e parabenizou o presidente Daniel Weber, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte para a vereadora Janete, que, em sua visão, certamente dará continuidade ao excelente trabalho realizado anteriormente.

Felipe Sálvia, presidente do PSB, sigla de Janete, também reconheceu o trabalho do atual presidente e afirmou que o partido crê no potencial de Janete e tem certeza de que ela realizará um bom trabalho à frente do Legislativo.  “O partido torce muito por ti e estará sempre à disposição para ajudar. Tanto a ti quanto ao Alcindo”, disse.

O vereador Alcindo de Quadros, que também é do PSB, participou da cerimônia e garantiu que estará ao lado de Janete a fim de auxiliar na gestão e a defendendo, quando for necessário.

O presidente Daniel Weber agradeceu as palavras dos convidados e disse que o trabalho só foi possível porque há uma equipe muito entrosada. Quando há a necessidade de tomar decisões tanto vereadores quantos servidores participam das discussões. “E sabemos que todo este apoio vai continuar na sua gestão Janete. A gente inclusive já vem formando uma programação das necessidades da Casa: o que foi feito por mim, o que vai ser feito pela Janete e o que será feito pelos próximos presidentes. Tudo que queremos é evoluir e melhorar.  E vamos continuar fazendo ao seu lado”, destacou.

A futura presidente Janete cumprimentou o trabalho anterior e garantiu que o que deu certo foi a sensibilidade de Daniel em compartilhar, porque para ela qualquer gestor que trabalhe sozinho está fadado ao fracasso. “A experiência que adquiri em 2020, quando substituímos o Tenente Costa, foi muito positiva porque pude aprender muita coisa que vai me auxiliar agora em 2023. E sei que teremos muita ajuda. A gente vai seguir no mesmo caminho de compartilhamento, de responsabilidade, de trabalho, de transparência e de retornar benefícios para a comunidade porque aqui estamos à serviço dela”, enfatizou.

Apesar da transmissão, Janete passa a responder pela Casa Legislativa apenas a partir de 1º de janeiro. Junto com ela formam a Mesa Diretora: Deninson da Costa (MDB) como 1º vice-presidente, Alécio Sella (PP) como 2º vice-presidente, Daniel Weber (PP) como 1ª secretário e Vanderlei Lopes (MDB) como 2º secretário.