Blog do Vereador

Notícias

Legislativo Municipal retoma atendimento presencial ao público 

 

A Câmara de Vereadores de Carazinho retoma o atendimento presencial ao público a partir desta terça-feira, dia 23. A decisão foi tomada após a divulgação do Decreto Municipal 031/2021 da Prefeitura Municipal, o qual possibilita o retorno às atividades. 

Apesar disso, será mantida uma série de restrições, ou seja, continua sendo proibida a aglomeração de pessoas, sendo permitida a presença de, no máximo, três pessoas na recepção. O atendimento continua sendo individualizado e não poderá ultrapassar o tempo de vinte minutos. Será obrigatório ainda o uso de máscara facial e álcool em gel, o respeito à distância social de 1,5m, bem como a observância de outros protocolos emitidos pelas autoridades sanitárias.

As reuniões das comissões e sessões plenárias ordinárias também retornarão com a participação do público, porém, com número reduzido e respeitando as restrições acima.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×