A Câmara de Vereadores de Carazinho retoma o atendimento presencial ao público a partir desta terça-feira, dia 23. A decisão foi tomada após a divulgação do Decreto Municipal 031/2021 da Prefeitura Municipal, o qual possibilita o retorno às atividades.
Apesar disso, será mantida uma série de restrições, ou seja, continua sendo proibida a aglomeração de pessoas, sendo permitida a presença de, no máximo, três pessoas na recepção. O atendimento continua sendo individualizado e não poderá ultrapassar o tempo de vinte minutos. Será obrigatório ainda o uso de máscara facial e álcool em gel, o respeito à distância social de 1,5m, bem como a observância de outros protocolos emitidos pelas autoridades sanitárias.
As reuniões das comissões e sessões plenárias ordinárias também retornarão com a participação do público, porém, com número reduzido e respeitando as restrições acima.
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora