Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Rio Negro Bairro Floresta, e em toda sua extensão. pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á Rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível. Se possível atendido desde já a comunidade agradece.