Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de limpeza na Praça do Bairro Sassi, pois ali encontra-se lixos podas de árvores e outros resíduos , o lugar não da pra dizer que é um lugar de lazer, e do jeito que esta, não pode ficar. Isso é um pedido da comunidade que se possível atendido desde já a comunidade agradece.