Erlei atende chamado dos moradores do Bairro Brandina

O Presidente do Legislativo, Vereador Erlei Vieira, atendendo a diversos chamados de moradores do Bairro Brandina, circulou em diversas ruas da localidade, e conversou com moradores. A principal reivindicação da comunidade são as vias que necessitam de melhorias, bem como a realização de obras no que tange ao escoamento das águas pluviais, vez que, em dias de chuva, conforme relato dos moradores, ás águas invadem as residências, causando diversos prejuízos aos moradores.

Em um diálogo com a comunidade, Erlei garantiu o envio de uma indicação ao Executivo municipal, solicitando as melhorias necessárias para o Bairro Brandina.