Notícias

Projetos aprovados na reunião de quinta-feira

1 min atrás

 

Na manhã desta quinta-feira (23) realizou-se no plenário do Legislativo Municipal, a terceira reunião ordinária do ano. Na pauta, além da apreciação de requerimentos e indicações, a votação de alguns projetos de lei.

Confira os projetos aprovados:

01 – Projeto de Lei 175/11 de autoria do Executivo Municipal, o qual dá nova redação ao inciso I do Parágrafo Único do art. 13 da Lei Municipal 4.357/92, que disciplina o tipo de pavimento nos loteamentos urbanos. (COM EMENDA MODIFICATIVA).

02 – Projeto de Lei 006/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal n° 7.467, de 02 de janeiro de 2012, que doou área á empresa Transportes Waldemar Ltda.

03 – Projeto de Lei 008/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a Concessão de auxilio Financeiro á agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio - ADES - Programa Yacamin e abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2012.

Já o Projeto de lei 006\12 de autoria do Vereador Eugenio Grandó que dispõe sobre a substituição e recolhimento de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Carazinho, foi retirado pelo parlamentar, e deve ser votado na próxima reunião.

Além dos projetos, foram apreciados e aprovados vários requerimentos por parte dos senhores vereadores, bem como a entrega de um mimo a representante carazinhense no concurso de beleza “Garota Verão”, que vai disputar o título em Capão da Canoa. 

 

FOTOS

Foto Patrick René-ASCOM
Foto Patrick René-ASCOM
Foto Patrick René-ASCOM
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×