Notícias

Confira os projetos a serem votados nesta quinta-feira

1 min atrás

A Reunião Ordinária desta semana fora transferida para o dia 23 de fevereiro, em virtude do feriado de carnaval. A reunião realizar-se-á na manhã desta quinta-feira ás 10h30min no plenário da Câmara Municipal.

Confira os projetos que serão apreciados pelos Senhores Edis.

 

01 – Projeto de Lei 175/11 de autoria do Executivo Municipal, o qual dá nova redação ao inciso I do Parágrafo Único do art. 13 da Lei Municipal 4.357/92, que disciplina o tipo de pavimento nos loteamentos urbanos. (COM EMENDA MODIFICATIVA).

02 – Projeto de Lei 006/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal n° 7.467, de 02 de janeiro de 2012, que doou área á empresa Transportes Waldemar Ltda.

03 – Projeto de Lei 008/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a Concessão de auxilio Financeiro á agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio - ADES - Programa Yacamin e abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2012.

04 – Projeto de Lei 006/12 de autoria do Vereador Eugenio Grandó, o qual dispõe sobre a substituição e recolhimento de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Carazinho.

Todos são convidados para assistir a reunião na Câmara Municipal, ou pelo Portal Câmara: www.camaracrz.rs.gov.br

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×