Negligência que mata

Na manhã desta sexta-feira (20) o Presidente do Legislativo Vereador Erlei Vieira, foi chamado a comparecer na Avenida São Bento, no cruzamento com a Rua Fernandes Vieira, onde uma moça veio a óbito, após acidente na noite de ontem. A causa principal: Excesso de velocidade dos veículos que transitam pela via.

Conforme um dos moradores da redondeza, Jair José Cardoso, a mais de um ano a comunidade reivindica junto aos órgãos competentes uma lombada física no local, devido à alta velocidade em que os veículos trafegam, causando perigo eminente aos pedestres e condutores que utilizam a via, que além de dar acesso a Avenida Flores da Cunha recebe o fluxo de veículos, vindos do interior do município, como dos distritos de São Bento e Pinheiro Marcado.

A comunidade que estava revoltada com a morte da condutora de uma motocicleta pediu ao Presidente Erlei Vieira, que interceda pela imediata colocação de uma lombada física no local. Os moradores ainda denunciam que no local há uma placa indicando a presença de lombada, mas que na realidade a mesma não existe, consta apenas na placa de sinalização.

O Presidente do Legislativo, Erlei Vieira, garantiu aos moradores, agilidade na reivindicação da lombada, a fim de evitar novas tragédias, como a que aconteceu.

Patrick René - ASCOM