Deputado Ronaldo em visita Câmara Municipal

O Presidente do Legislativo, Erlei Vieira, recebeu nesta segunda-feira (9) o Deputado Federal Ronaldo Nogueira de Oliveira, em seu gabinete, para uma visita.

O parlamentar além de parabenizar Erlei pela presidência do Legislativo, ainda recebeu das mãos de Erlei, um projeto para construção de uma Estratégia de Saúde da Família no bairro São Pedro, ao lado da sede da Amospe.

Erlei em declaração a ASCOM disse: “A construção de uma ESF no bairro São Pedro, é de suma importância, a fim de dar assistência a comunidade não apenas do bairro São Pedro, bem como dos bairros visinhos, atingindo uma parte da cidade que não esta coberta pela saúde da família, o que não pode acontecer” afirmou.

O Deputado Ronaldo Nogueira, ainda manifestou sua intenção de conseguir o pleito da forma mais rápida possível, conforme declarou a ASCOM “Estarei encaminhando o projeto ao departamento técnico do gabinete, a fim de estarmos buscando uma alternativa para a construção de mais esta ESF, que deve atingir uma boa parte da população do bairro São Pedro e arredores” explica.

Erlei ainda colocou-se a disposição do Deputado, manifestando sua satisfação e alegria com o trabalho que o parlamentar vem realizando em Carazinho, conforme Erlei “O deputado Ronaldo tem feito a diferença em Carazinho e trabalhado de forma impecável. Toda ajuda vinda para o município é importante, e o Ronaldo tem representado bem nossa cidade” afirmou.

Patrick René - ASCOM