Paulino e Sandra em reunião com CFCs

Reuniram-se na manhã desta quinta-feira (05) os representantes dos CFC’s juntamente com a Vereadora Sandra Citolin e o Vereador Paulino de Moura. Na reunião, estiveram em pauta, a visita do responsável pelo DETRAN-RS a sala disponibilizada para a realização das provas teóricas, que poderão ser realizadas de forma informatizada na cidade de Carazinho.

Segundo a Vereadora Sandra Citolin, a reunião tinha como objetivo, informar os representantes dos centros de formação de condutores, sobre as necessidades de melhorias no local de realização das provas, como a colocação de divisórias, mobília, e a disponibilização de 7 microcomputadores para a realização das provas, vez que, já foi disponibilizado pelo executivo o ponto de acesso a internet ADSL.

Um dos objetivos é a regionalização do serviço, no intuito de que Carazinho, receba alunos da micro região, trazendo assim ainda mais benefícios ao município.

A Vereadora Sandra Citolin ainda informou, que a negociação deve seguir agora para o conhecimento do Executivo Municipal, e uma nova reunião deve ser agendada.

Patrick René - ASCOM