Erlei é empossado Presidente.

Na manhã desta segunda feira (02) a ex-presidente do Legislativo, Vereadora Sandra Citolin, passou oficialmente o comando da Câmara Municipal, ao Vereador Erlei Vieira. Em ata lavrada nesta manhã no gabinete presidencial, na presença da Auxiliar de Expediente Viviane Menezes e do Diretor de Expediente Guilherme Piva, a ex-presidente Sandra Citolin, passou oficialmente o poder ao novo Presidente da Casa, Vereador Erlei Vieira.

Na oportunidade Erlei comentou sobre os desafios que deve enfrentar a frente do legislativo, e de seu compromisso com a comunidade. Conforme Erlei, seu mandato a frente da Câmara deve ser de integração com a comunidade, abrindo ainda mais a Câmara Municipal para a comunidade carazinhense.

Patrick René (ASCOM)