Secretaria Municipal presta contas em Audiência Pública

Na manhã dessa segunda-feira, 26, foi apresentada a prestação de Contas da Secretaria Municipal da Saúde referente ao 3º Trimestre. A audiência pública contou com a presença do Líder de Governo, Paulino de Moura, com a Presidente Sandra Citolin e com o vereador Erlei Vieira, representando a população não compareceu nenhum representante.

O Secretário da Saúde Mauro Mazzutti e a Diretora Administrativa da SMS, Ana Elisa Pádua realizaram a entrega formal do relatório detalhado sobre as ações realizadas pela secretaria, bem como os gastos e a fonte de recurso da pasta.

Cabe ressaltar que a audiência pública é obrigatória e está implícito na Lei Federal nº 8.689, de 27 de julho de 1993 que dispõem sobre a extinção do antigo INAMPS e cria o Sistema Único de Saúde. O relatório encontra-se a disposição da comunidade no Legislativo Municipal e pode ser solicitado diretamente com a diretora de Expediente Ivonvete Gardin, também existe a possibilidade de solicitar cópia do relatório em mídia, neste caso é necessário que seja encaminhado um e-mail para [email protected] solicitando o mesmo.