Projeto do vereador Sálvia estende benefício do transporte gratuito aos professores

O vereador Felipe Sálvia propôs projeto de Lei aprovado por todos os vereadores que autoriza ao Executivo Municipal a executar o transporte de professores da Rede Pública Estadual no meio rural através do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar.

O vereador Felipe Sálvia justifica a proposição por entender as dificuldades que os professores enfrentam no dia a dia, principalmente os que desempenham suas funções no interior, " os professores precisam acordar mais cedo e por muitas vezes a única opção de transporte para chegar até o seu trabalho  é o veículo particular. O projeto não irá gerar gastos e irá possibilitar ao professor utilizar o mesmo transporte oferecido pelos alunos".