Vereadora busca auxilio para a Romaria de Santa Rita

Na última quarta-feira (29), a Vereadora Sandra Citolin (PMDB), participou da audiência com o Sr. Prefeito Municipal Aylton Magalhães, juntamente com o Pe. Ludgero da Paróquia São José e o Presidente da Comunidade, Sr. Diácomo, levando reivindicações em busca de apoio, auxílio financeiro para a 15ª Romaria de Santa Rita, que se realizará no próximo dia 17 de maio.

Na ocasião, sugeriu-se também discutir um projeto para transformar a Romaria de Santa Rita num dos pontos do turismo religioso para Carazinho. Como a Romaria já evento característico do município, nada mais justo do que divulgá-lo em toda a região, agregando mais turistas e seguidores do evento.