Edir Chitolina assume a cadeira deixada pelo vereador Estevão De Loreno

Na sessão ordinária de hoje o suplente de vereador da coligação PPS / DEM / PP, Edir Chitolina irá assumir a cadeira deixada pelo colega Estevão De Loreno que a convite do Prefeito Aylton Magalhães assumiu a Secretaria de Agricultura e Serviços Rurais. O 2º Suplente da bancada Nélio Roberto da Silveira declinou a convocação por esse motivo foi chamado o 3º suplente Edir Chitolina.

Edir Chitolina foi Secretário de Assistência Social e ocupava até a sua convocação as funções de Diretor de Trânsito. As principais metas de Chitolina ao assumir no Legislativo são voltadas ao setor de trânsito. "Quero nesse período que estarei no Legislativo buscar em conjunto com a administração municipal a viabilização de uma viatura para o setor de trânsito e também construir em conjunto com a administração municipal realizações nas áreas de assistência social e no setor de trânsito", Chitolina ainda ressaltou que irá dar sustentabilidade ao governo.

Com o pedido de licença do vereador Estevão de Loreno o seu cargo na Comissão de Ordem Econômica e Social (COES) e a sua função de Líder de Governo ficaram vagas e durante a semana devem ser anunciados os nomes que irão ocupar as funções.

vereador Edir Chitolina - Camachinho