Erlei Vieira palestrou no 81º Encontro das Conselheiras Tutelares da AMPLA

Pela primeira vez desde que iniciou as ações de prevenção ao uso de drogas em  seu mandato como vereador, Erlei Vieira realizou palestra para um público superior a 300 pessoas, a palestra aconteceu no município de Mato Castelhano-RS durante o 81º Encontro das Conselheiras Tutelares da região de abrangência  da Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA). Integram a associação os municípios de Camargo, Casca, Carazinho, Ciríaco, Chapada, Coqueiros do Sul, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Marau, Mato Castelhano, Muliterno, Nova Alvorada, Passo Fundo, Pontão, Santo Antônio do Palma, Santo Antônio do Planalto, Vanini e Vila Maria.

O vereador que possui formação como consultor em dependência química repassou as conselheiras o seu conhecimento sobre a drogadição e a forma de agir com os dependentes químicos e seus familiares e destacou que a melhor forma de enfrentar a drogadição é a prevenção.

Erlei ressaltou a importância das conselheiras no suporte as famílias dos usuários, "vocês conselheiras estão diretamente ligadas a comunidade e devem saber o caminho que devem seguir para auxiliar as famílias e os dependentes.  É uma  satisfação estar aqui repassando um pouco do conhecimento que adquiri durante minha caminhada".

Grande público prestigiou a palestra do vereador