Homenagem a Professora Eugênia Nilda Stangler Oliveira

A presidente Sandra Citolin apresentou Projeto de Lei que denominou a rua Nº3 entre as Ruas Harry Buchholz e Lauro Weber, no Residencial Nova Planalto como Rua Eugênia Nilda Stangler de Oliveira.

A professora Eugenia Nilda Stangler de Oliveira dedicou a sua vida à arte musical, apegada a auxiliar as pessoas, cativava a todos com sua esmerada educação e bondade.  Dona Eugênia como era conhecida norteava sua vida, "Pela causa de Deus, pela Família e pela Música", conforme citação no livro "Memória Carazinhense", da Fundetec.

"Fazia meses que estava a procura de uma Rua para homenagear  Dona Eugênia, acredito que encontramos a localização exata que retrate a obra deixada pela homenageada, essa Rua fica no Loteamento Nova Planalto onde foram construídas  as casas do Programa Minha Casa minha Vida próxima a uma creche e a uma pracinha" ressaltou a autora do projeto.

O projeto foi aprovado por unanimidade e passará a nominar a rua após a promulgação do projeto.

Amigos e Famíliares da professora Eugenia NIlda Stangler de Oliveira
Amigos e Familiares da Senhora Eugenia juntamente com os vereadores