PGQP - Legislativo recebeu qualificação em mais dois módulos

A Câmara Municipal de Carazinho aderiu ao PGQP no ano de 2009, por acreditar no aperfeiçoamento, nas mudanças, nas inovações que se fazem necessárias para que este Poder realmente cumpra sua função principal de estar a serviço da comunidade, da sociedade como um todo.

Através de uma rede, o movimento gaúcho pela qualidade irradia possibilidades, contribui para melhores resultados e na realização de muitas conquistas.

Foram realizados encontros, cursos e avaliações onde parte dos servidores participaram da qualificação nos módulos de  Interpretação de Critérios e Formação e Avaliação

O encerramento  ocorreu no dia 03 de novembro sob a coordenação da Examinadora Líder do PGQP Elisa Helena Goldini e representantes do Comitê do PGQP de Carazinho, Milton Schmitz e Leonardo Diehl; profissionais altamente competentes e experientes pois este programa está implantado em suas empresas e com resultados satisfatórios.

Como órgão público a Câmara Municipal de Carazinho, é a 1ª instituição desse segmento a apostar nesse desafio. Com estratégias de busca pela qualidade, construirá uma cidade com melhor qualidade de vida para todos, vereadores, servidores, prestadores de serviços, população em geral.

A vereadora Sandra Citolin, presidente da Câmara Municipal, recebeu neste encontro, o livro comemorativo aos 20 anos da FETRANSUL que retrata a história da entidade. O SINDICAR, liderado pelo Senhor Milton Schimitz, integra a FETRANSUL e utiliza como ferramenta de apoio as metodologias aplicadas pelo PGQP.