Reunião entre Executivos e Legislativos da região discutirá o atendimento do HCC

Será realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Carazinho, no dia 09 de Novembro de 2011, às 14h, importante reunião entre os Executivos e Legislativos da Micro-Região onde será debatido o serviço oferecido pelo Hospital Comunitário de Carazinho (HCC).  O objetivo da referida reunião é agregar sugestões e demandas dos municípios para construir em conjunto a excelência do atendimento prestado a saúde.

Foram convidados a participar do evento os Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Secretários da Saúde dos seguintes municípios Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul, Lagoa dos Três Cantos, Não Me Toque, Santo Antônio do Planalto, Tapera e Vitor Graeff.

A reunião está sendo promovida em conjunto com o Executivo e o Legislativo de Carazinho e a Direção do HCC,  contará ainda com a presença a nível local da promotoria e da imprensa.