Homenagem aos “Professores Eméritos” será realizada em sessão solene

O vereador Felipe Sálvia conforme havia adiantado durante a entrega da distinção "Professor Emérito", Comenda Leonel de Moura Brizola apresentou emenda ao Projeto de Decreto Legislativo a qual transformou a homenagem aos professores em sessão solene e incluiu a concessão do título a uma professora inativa.

Sálvia ressaltou, "foi uma linda e significativa homenagem aos nossos Mestres que dedicam boa parte de suas vidas a Educação, entendo que poderíamos valorizar ainda mais esse momento com a realização de uma sessão solene, pois durante a sessão ordinária o tempo ficou reduzido".

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e seguirá para sansão da presidente Sandra Citolin por se tratar de uma matéria do âmbito do Legislativo.

Professores Homenageados em 2011 com a comenda