Presidente recebe o Gerente Local da Caixa Federal

Na última segunda-feira, a presidente Sandra Citolin recebeu Gerente Local da Caixa Federal,  João Carlos Silva de Almeida que realizou visita de cortesia e entregou a presidente dois  livros editados pela instituição "Credito e Transformação Social" e "Caixa 150 anos de uma História Brasileira".

O livro, "Crédito e Transformação Social"  apresenta a população uma gama de serviços oferecidos pela Caixa que muitos ainda não conhecem, são apresentados também algumas ações realizadas em todo o Brasil que foram viabilizadas com a participação da instituição.

Dentre os campos de atuação a Caixa Federal atua nos setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, além de contribuir para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda.

Além disso, a atuação da CAIXA se estende aos palcos, salas de aula e pistas de corrida ao apoiar inúmeras iniciativas artístico-culturais, educacionais e desportivas.

A presidente Sandra Citolin comentou da importância da instituição e a possibilidade de ampliar a parceria com o Governo Municipal, "serão realizadas 400 casas populares até o final da gestão do prefeito, Aylton é preciso ampliar o trabalho realizado no município e viabilizar outras obras como no saneamento básico e no desenvolvimento do campo, buscando fortalecer o trabalhador rural para que ele continue no campo produzindo alimentos e gerando renda".

Os dois Exemplares estão à disposição da comunidade e podem ser solicitados no gabinete da presidência para consulta.