A presidente participou de Encontro Regional de Controle e Orientação promovido pelo TCE e MP RS

A presidente Sandra Citolin acompanhada do Agente Financeiro, Fabiano Santiago Pereira e da Contadora Luciana Souza participaram na manhã (5), do X Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), promovido pelo Tribunal de Contas e o Ministério Público do Rio Grande do Sul.

O evento foi realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo fundo e debateu temas como a implantação do processo eletrônico, controle interno e responsabilidade dos gestores públicos, vedações no último ano de mandato entre outros assuntos.

Participaram do evento em especial servidores públicos e gestores que receberam informações para o Encerramento do Mandato, na ocasião foi distribuído material em mídia com um Guia de Orientações para o final do mandato.