Funcionários do Legislativo prestam homenagem aos vereadores

Na sessão ordinária de ontem foi realizada homenagem dos servidores do Legislativo aos vereadores pela passagem do dia do vereador, comemorado no dia 1º de Outubro.

Em nome dos funcionários o Agente Financeiro, Fabiano Santiago Pereira parabenizou a todos os vereadores pelo trabalho que realizam em prol da comunidade carazinhense, "estou trabalhando no Legislativo de Carazinho há pouco tempo, mas pude comprovar que cada vereador possui uma linha de trabalho e auxilia da sua maneira a população estabelecendo um elo entre a Comunidade e o Poder Executivo".

Após esse momento foi apresentado um PowerPoint onde foi repassada a mensagem dos funcionários do Poder Legislativo aos nobres parlamentares.