Atleta Carazinhense conquista medalhas em torneio de Taekwondo nacional

O atleta carazinhense Jacó Padilha dos Santos conquistou o primeiro lugar na 3º etapa do torneiro Brasileiro de Taekwondo nas Categorias armas, de formula e de sparring, que foi realizado no dia 24 de setembro, após essas conquistas o atleta ainda participou do TOP Four 2011 realizado no dia 25 no qual conquistou mais três medalhas nas mesmas categorias sagrando-se grande campeão da categoria 50 a 59 anos.

Durante a sessão ordinária de ontem foi oportunizado ao atleta espaço no grande expediente onde foi realizado um agradecimento aos vereadores, ao presidente da Fundescar Eduardo Assis e a Vital Academia Escola de Artes Marciais em especial ao Professor Amfredo Restsk que possibilitaram a sua participação no evento.

O atleta ainda solicitou apoio para participar do torneiro internacional que irá se realizar em novembro o qual se qualificou para participar após essa conquista, a etapa será realizada no município de Curitiba-PR e irá reunir os melhores atletas da América Latina.

Jacó Juarez Padilha
Jacó Juarez Padilha, com os vereadores