Família Casiraghi é homenageada no Legislativo

Foi aprovado na noite de ontem projeto de Lei de autoria da presidente Sandra Citolin que da nomenclatura de Ambrósio Casiraghi a Rua situada entre as Ruas Fernando Borghetti e Osório Meyrer, no Loteamento Cohab Ouro Preto.

Ambrósio Casiraghi faleceu aos 77 anos, sempre foi um homem de valor, simples que transmitiu aos seus nove filhos lições de vida, como fazer o que melhor sabemos sem esperar nada em troca, aceitando apenas como pagamento a felicidade e a gratidão ao próximo. Desta maneira, sua vivência e sua paixão pelos hospitaleiros moradores carazinhenses deixou como legado a toda sua família o amor pelo município de Carazinho.

Representando os familiares do homenageado a senhora Sandra Wohlmeister agradeceu aos vereadores pela homenagem e relatou um pouco mais sobre o senhor Ambrósio "meu nono dizia que o trabalho poderia calejar as mãos, mas o coração sendo humilde e carregado de respeito e dedicação não é esquecido e serve de exemplo para as futuras gerações".

A família Casiraghi permanece na sua maioria em nosso município desenvolvendo diversas atividades e propagando os ensinamentos recebidos deste ancestral, e os que deixaram Carazinho estão sempre ligados as suas raízes e retornam sempre que possível.

Representante da Família - Sandra Wohlmeister
Vereadores com os familiares de Ambrósio Casiraghi